• Contactos
  • Nova versão Banners Broker

    Banners Broker Money

    Nova versão Banners Broker

    Banners Broker de Pedro Pires

     

    Olá visitante…

    Hoje venho transmitir apenas uma mensagem pessoal depois de ter assistido a uma apresentação e formação intensiva da Banners Broker em Oliveira de Azemeis no dia de ontem (1-3-2013).

    Pelas 19H00 apresentei-me na junta de freguesia de OAZ em conjunto com o meu inviter Luis Rodrigues. Antes de prosseguir gostaria por esta forma agradecer a este grande amigo por me ter apresentado a Banners Broker em Janeiro de 2012, o qual se tornou uma caminhada longa de aprendizagem e crescimento pessoal a todos os níveis. Obrigado Luis… 1 hora de apresentação do conceito Banners Broker em conjunto com os nossos convidados.

    Seguiu-se um belíssimo jantar…

    Pelas 21H00 começou o verdadeiro entusiasmo. As novidades da versão 2.9 da Banners Broker. Após duas longas horas foram apresentadas as novidades todas relativas a esta versão.

    As principais diferenças são o aparecimento dos bancos de tráfego devidamente divididos que vêm implementar uma maior justiça ao permitir que os membros mais empenhados e esforçados tenham uma progressão mais efectiva na Banners BrokerTambém o desaparecimento dos limitadores nos painéis, vai permitir que os afiliados que tenham tráfego nos bancos, créditos de vendas, tráfego orgânico e tráfego incentivo, possam utilizá-los na qualificação dos respectivos painéis. Os limitadores da Banners Broker irão no entanto manter-se no banco dos pacotes de tráfego.

    O aparecimento do banco de incentivo, é uma das novidades desta versão 2.9 agora introduzida pela Banners Broker, neste banco irá aparecer os créditos provenientes dos roll-ups e aquele que será atribuído aos afiliados que tiverem por exemplo um blog aprovado pela empresa.

    A obrigatoriedade de 10% dos painéis qualificados em cada cor permanecerem a 100%, o que poderá ser feito manualmente, ou se nós não o fizermos será o próprio sistema a fazê-lo.

    A necessidade de alocar o tráfego pelas diferentes cores deverá ser feito na totalidade do tráfego disponível de forma a que o botão para confirmar apareça, irá fazer com que os afiliados tenha atenção redobrada, na devida distribuição evitando alocar tráfego em cores que não vão necessitar de imediato ao invés de cores com efectiva necessidade de tráfego.

    Qualificar Painéis Full e Half

    Já na versão anterior era assim, só que isto acontecia de forma automática e muitos de nós não se apercebia. Agora podemos de forma clara escolher se pretendemos (se tivermos tráfego suficiente) só de um banco de tráfego por ex: crédito de vendas, nesse caso clicamos na caixa do “full” desse banco. Se por algum motivo nesse banco só tivermos metade do tráfego para qualificar um painel, podemos ainda assim qualificá-lo se tivermos outra metade noutro banco, nesse banco clicamos nos respectivos bancos na caixa do “half”.

    Para melhor entender do que aqui falo, veja o seguinte vídeo:

    httpv://youtu.be/P3rNaDfK0n8

    Inscrição na minha newsletter Banners Broker

    Banners Broker

     

    Pedro Pires

    Comments

    comments

    Pedro Pires
    Do norte... Formação profissional principal é de empregado de mesa, mas a área dos negócios online sempre me despertou bastante atenção e hoje em dia cada vez mais pessoas obtêm uma fonte de rendimento a partir das suas casas. Pretendo com o meu blog, dar a conhecer e informar sobre os projectos de negócio online mais fáceis, simples e lucrativos em que participo. Obrigado pela sua visita.
    Pedro Pires