• Contactos
  • My Advertising Pays – o que é?

    72 pagamentos my advertising pays

    O que é a My Advertising Pays?

    Provavelmente deverá ser a pergunta mais do que frequente, pois quando se trata de uma nova empresa o importante é saber com o que estamos a lidar.

    My Advertising Pays é uma plataforma online de publicidade e troca de tráfego. A troca de tráfego é mais do que evidente, pois se estamos a fazer publicidade que mais se pode esperar senão tráfego direcionado para as nossas campanhas? Ou seja, por outras palavras, nós compramos credit packs e recebemos 550 crédito de publicidade. Cada crédito atribuído à nossa campanha permite uma amostragem de 10s para que está a visualizar a nossa campanha.

    Mas o melhor mesmo é o que podemos ganhar ao comprar credit packs My Advertising Pays. De todos os credit packs comprados, 90% revertem para os membros. A cada 20min são distribuídos os ganhos por todos os membros que cumpram os requisitos. Faz as contas que quiseres e vais chegar à conclusão de se a cada hora pagam 3 vezes faz um total de 72 pagamentos diários.

    Este negócio existe desde Novembro de 2013 e está a crescer muito ao ponto de encher salas em vários países… Aqui vai a sala de Birmingham – Reino Unido.

    sala my advertising pays

    Quero saber mais detalhes!!

    AVISO: Os ganhos aqui representados são resultados da minha conta e não constituem garantia de que possas ter resultados iguais até porque os meus resultados são atípicos. Nunca uses dinheiro que te faça falta para o teu dia a dia. Usa apenas parte do teu dinheiro por forma a não te causar dificuldades financeiras.

    Comments

    comments

    Pedro Pires
    Do norte... Formação profissional principal é de empregado de mesa, mas a área dos negócios online sempre me despertou bastante atenção e hoje em dia cada vez mais pessoas obtêm uma fonte de rendimento a partir das suas casas. Pretendo com o meu blog, dar a conhecer e informar sobre os projectos de negócio online mais fáceis, simples e lucrativos em que participo. Obrigado pela sua visita.
    Pedro Pires