• Contactos
  • Perguntas Frequentes

    [accordion]

    [pane title=”O que se vende?”]

    Muito simplesmente, os/as Empresários/as Synkronice não vendem nada, apenas angariam clientes/usuários que se inscrevem gratuitamente no SPINGLO

    [/pane]

    [pane title=”Quanto se paga?”]

    Nada. A adesão ao SPINGLO é gratuita.

    [/pane]

    [pane title=” É preciso fazer algum investimento inicial?”]

    Sim e Não, depende da forma como pretende iniciar. Contacte-me para saber se há alguma promoção em curso. O que lhe posso desde já garantir é que o valor a pagar é baixo e que tornar-se Empresário/a ENWIRE tem as seguintes vantagens:

    • Faz-se o investimento apenas uma vez e não tem que pagar mais nada, pois não há renovações anuais ou outras. A sua posição é sua para sempre, mesmo que durante um tempo indeterminado não possa ou não queira estar activo/a no negócio;
    •  Não há qualificações obrigatórias mensais ou outras;
    •  Pode aceder ao seu back office em qualquer altura e ver todo o seu negócio sem ter que pagar nada por isso;
    •  Nunca perde clientes. Uma vez registados os clientes/usuários Spinglo serão seus para sempre e receberá todos os meses uma comissão residual sobre o consumo que fizerem.
    •  Nunca se perde a posição de mérito conquistada. A ENWIRE tem 12 posições de mérito e pode construir a sua carreira ao seu ritmo sem o risco de perder alguma posição pelo facto de em dada altura ter que estar menos activo. Na ENWIRE valorizamos o seu trabalho e respeitamos o seu esforço!

    [/pane]

    [pane title=” Como se ganha dinheiro?”]

    A empresa tem o Plano de Compensação mais generoso da indústria do marketing de rede e paga bónus semanais, trimestrais e anuais e ainda comissões residuais mensais sobre o consumo dos clientes/usuários SPINGLO.

     Bónus semanais (recebe à 6ª-feira):

    •  Recebe um bónus por cada Empresário/a ENWIRE que entrar directamente por si no negócio. Estes bónus são ilimitados pois não há limite para quantos pode patrocinar.
    • Recebe outro pelos/as Empresários/as ENWIRE que forem trazidos por membros da sua equipa. Este bónus de equipa também é ilimitado pois não há limite de níveis de profundidade.

    Comissões mensais:

    •  Comissões de matriz: 1% do primeiro ao sexto nível e 3% do sétimo ao décimo segundo nível da sua matriz. Estas comissões aplicam-se ao consumo feito pelos clientes SPINGLO.

    Bónus trimestrais:

    •  São os Bónus de Linha Aberta e que são pagos em função da produção nas linhas abertas. Contacte-me para ter mais detalhes.

    Bónus anuais:

    •  Estes bónus está acessível apenas aos primeiros 10.000 Executivos internacionais e é uma parte dos rendimentos totais da empresa que são distribuídos entre eles.

    [/pane]

    [pane title=” Como se recebe o dinheiro?”]

    Ao fazer o seu registo na ENWIRE irá ter acesso a um cartão de débito que lhe possibilita o levantamento dos seus ganhos. Com esse cartão poderá:

    •  Fazer levantamentos nas caixas multibanco no mundo inteiro.
    • Fazer pagamentos em qualquer loja que aceite cartões Mastercard.

    [/pane]

    [pane title=” O que é preciso fazer?”]

    Angariar clientes/usuários SPINGLO – lembre-se “É grátis aderir ao SPINGLO!” – e dar a conhecer este projecto empresarial ao maior número de pessoas possível. Pode fazê-lo pessoalmente, por telefone, skype, Facebook, email, blog, etc. Se der a conhecer a muitas pessoas vai ter muitas pessoas a entrarem para o negócio; se falar com algumas pessoas vai ter algumas pessoas a entrarem e se não falar com ninguém vai mesmo assim ter pessoas a entrarem porque o sistema vai fazer isso automaticamente, através do sistema binário de matriz forçada.

    [/pane]

    [pane title=” Será que sou capaz de fazer isto?”]

    Claro que sim! É super simples. É só falar com as pessoas que conhece. Existem também várias ferramentas de formação disponíveis no seu back office e nós poderemos também esclarecer-lhe directamente as dúvidas que tiver e as dos seus amigos.

    [/pane]

    [pane title=” Como sabemos qual é o nosso endereço da ENWIRE para fazer o convite?”]

    Entrar no back office da ENWIRE, ir a “conta” e depois a “o meu perfil”. Em baixo à esquerda tem o link para fazer o convite.

    [/pane]

    [pane title=” O que é preciso para receber o dinheiro que vou ganhar?”]

    Para que esteja tudo em ordem e se possa receber os bónus que aí vêm é preciso mandar os seus documentos pessoais e comprovativo de morada para que o seu KYC seja aceite. KYC está para Know Your Cliente e serve para nos identificarmos.

    [/pane]

    [pane title=” Quanto é que ganho quando eu ou a minha equipa quando se patrocina alguém?”]

    Este caso pode ser um pouco mais complexo porque depende do seu plano e do plano dos seus afiliados. Questione-me para mais detalhes.

    [/pane]

    [pane title=” Como é que funciona o pagamento do bónus?”]

    A contagem da semana pára à 5ª-feira 23:59:59 e a partir das 0:00:00 de 6ª-feira quem se inscrever será incluído no bónus da semana seguinte.

    Quando entrar no back office da ENWIRE vá a “bónus” e depois a “comissão pacote produtos” e vai ver os bónus que estão a pagamento.

    Na semana 03, 2012 aparece €0,00 e a razão é porque a semana 03 é esta em que estamos e os bónus a serem pagos esta semana são referentes à actividade da semana passada e ninguém esteve activo nessa semana.

    Na semana 04, 2012 aparece um valor (se tiverem bónus a receber) e esse é o bónus que têm a receber na 6ª-feira da próxima semana e é referente à actividade desenvolvida durante a semana 03 (que começou às 0:00:00 da 6ª-feira da semana 02 e terminou na 5ª-feira da semana 03 às 23:59:59).

    Trabalhamos com uma semana de décalage.

    [/pane]

    [pane title=” O que é preciso fazer para atingir a posição Nível 5?”]

    Para atingir a posição de Nível 5 há 3 requisitos que é preciso preencher:

    1. Patrocinar 5 Empresários ENWIRE (E.E.) directos e que eles se qualifiquem com 10 clientes SPINGLO pelo menos cada um.
    2.  Ter 5 níveis da matriz preenchida.
    •  Nível 1 com 2 E.E.
    • Nível 2 com 4 E.E.
    • Nível 3 com 8 E.E.
    • Nível 4 com 16 E.E.
    • Nível 5 com 32 E.E.

     

    Como é preciso patrocinar 5 directos, vamos imaginar que esses 5 preenchem o nível 1 e quase todo o nível 2. A partir daí, esses 5 vão trazer outros E.E., que vão trazer outros E.E. e assim por diante. Portanto a matriz vai-se encher com esses e TAMBÉM com os que venham do derrame das linhas ascendentes. Todos contam para preencher as posições nos vários níveis.

    O 3º critério é que nas linhas de patrocínio 1 e 2 haja pelo menos 1 E.E. que tenha atingido a posição de Nível 3 em cada uma dessas duas linhas.

    Para se atingir a posição de Nível 3 é preciso patrocinar 3 E.E. directos, ter 3 níveis da matriz preenchida e que nas linhas de patrocínio 1 e 2 haja pelo menos 1 E.E. que tenha atingido a posição de Nível 1 em cada uma dessas duas linhas.

    A qualificação necessária para se ter acesso ao Bónus de Linha Aberta uma vez que a posição de Nível 5 tenha sido atingida é de 25 E.E. por trimestre. Há uma tabela com essas indicações no Plano de Compensação.

    Atenção!

    Para se receber o Bónus de Linha Aberta é preciso estar qualificado/a como Nível 5 no início do trimestre, ou seja, quem se qualificar como Nível 5 até ao dia 31 de Março de 2012 estará qualificado/a para poder receber o Bónus de Linha Aberta do 2º trimestre que começa a contar no dia 1 de Abril de 2012 e que termina a 30 de Junho. O bónus será pago em Julho. Quem se qualificar depois de 31/3/2012, por exemplo dia 10 de Abril, já só está qualificado/a para o Bónus de Linha Aberta do 3º trimestre que começa em 1 de Julho e termina em 30 de Setembro e será pago em Outubro.

    [/pane]

    [pane title=” Quanto é que se ganha de comissão?”]

    Os/as Empresários/as ENWIRE recebem comissões residuais, pagas uma vez por mês, sobre a facturação gerada pelos clientes SPINGLO. Isto quer dizer que quanto mais clientes SPINGLO existirem, maior vai ser o consumo e maiores vão ser os rendimentos.

    As comissões são pagas até 12 níveis na ENWIRE. Lembrem-se que no SPINGLO, os clientes podem trazer amigos, que podem trazer mais amigos e assim por diante até 5 níveis. Portanto, por cada um dos 12 níveis da ENWIRE pode haver 5 níveis no SPINGLO.

    Para se poder receber as comissões é preciso estar qualificado/a com pelo menos 10 clientes SPINGLO pessoais

    As comissões por nível são as seguintes:

    o 1º nível: 1%

    o 2º nível: 1%

    o 3º nível: 1%

    o 4º nível: 1%

    o 5º nível: 1%

    o 6º nível: 1%

    o 7º nível: 3%

    o 8º nível: 3%

    o 9º nível: 3%

    o 10º nível: 3%

    o 11º nível: 3%

    o 12º nível: 3%

    Os/as Empresários/as ENWIRE que tenham atingido o Nível 5 ou superior no Plano de Carreira têm acesso a um Bónus de Linha Aberta adicional

    [/pane]

    [pane title=”Quanto ganhamos pelos clientes SPINGLO pessoais?”]

    Pela facturação dos amigos SPINGLO pessoais e pelos 5 níveis abaixo desses os/as Empresários/as ENWIRE recebem 10% de comissão.

    [/pane]

    [pane title=”A percentagem é sobre que valor?”]

    Cada produto/serviço vendido através da rede SPINGLO gera uma comissão para a empresa. Uma parte dessa comissão é para remunerar a rede ENWIRE. Chama-se a esta parte da comissão VC (Valor de Comissão). O VC varia consoante os produtos e serviços e será apresentado separadamente conforme cada produto/serviço. Por exemplo, as roupas e os produtos de saúde têm margens mais elevadas do que os serviços financeiros.

    [/pane]

    [pane title=” ATENÇÃO!!”]

    Há produtos e/ou serviços que são ilegais em determinados países (jogo, por exemplo). Estamos proibidos de comercializar esses produtos/serviços nesses mercados. Quem o fizer fica sem a licença Synkronice de imediato e acabou-se-lhe o negócio.

    [/pane]

    [/accordion]

    Comente

    anterior

    Pode usar os seguintes atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>