• Contactos
  • Quem é a BLACKDEVER?

    Quem é a BLACKDEVER?

    Recentemente foi enviado um convite para aderir à BlackDever. Como não quero viver na ignorância fui à análise, pois um dos motivos que mencionaram para aderir, seria por esta ser liderada por João Batista Marcucci. O nome da pessoa a liderar o projecto foi o que mais me destacou, muito mais do que a tradução do nome em si (BlackDever = Dever Negro).
    Qual a razão de destacar o nome João Batista Marcucci? Este senhor viveu durante vários anos na Maia, perto do Porto e liderou uma grande empresa de multinível. Esta mesma empresa em que o meu primo fazia parte da rede de marketing tendo uma uma posição de liderança. Este facto fez com que os dois almoçassem várias vezes no meu restaurante. Esta empresa chamava-se HOKEN. Chamava-se porque entretanto abandonou o conceito de marketing que usava e passou a usar a venda porta a porta, ao mesmo tempo que foi mudando de nome devido a problemas com clientes e franqueados (pessoas que promovia o plano de marketing).

    Pode ver aqui nesta notícia a mencionar o João Batista Marcucci como líder por Portugal:

    [advanced_iframe securitykey=”309fd1b19c777df4e1fac6238c32e90c3b80888d” src=”http://www.oestadoce.com.br/noticia/franquia-de-multinacional-completa-um-ano-no-estado”]

    [quote]Fonte: http://www.oestadoce.com.br/noticia/franquia-de-multinacional-completa-um-ano-no-estado[/quote]

    NF Hoken
    Em 2007 foi objecto de notícia numa prestigiada revista portuguesa pela desempenho.

    Mas como qualquer ser humano, este pode ser corrompido pela ganância e a insatisfação com o presente levando a procurar mais e mais… Foi então que vi no seguinte vídeo que o João Batista Marcucci se tinha juntado já em 2006 a outra empresa similar chamada HAILIVING.


    Assim sendo, qual a razão de se juntar a outra empresa quando a actual estaria num crescimento absoluto, até porque foi objecto de notícia?

    Mais uma comparação e opiniões entre Hoken e Hailiving:

    [advanced_iframe securitykey=”309fd1b19c777df4e1fac6238c32e90c3b80888d” src=”http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=113282″]

    [quote]Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=113282[/quote]

    Tendo estas notícias, cabe-nos a nós tirar as conclusões e saber se nos devemos juntar a mais uma empresa ou não. Todas as pessoas podem ter sucesso ou mesmo insucesso e a possibilidade de procurar novas oportunidades. Depende é do cargo que ocupamos: como cliente ou gerente!!!

    Outro artigo que menciona um pouco de tudo que já mencionei:

    [advanced_iframe securitykey=”309fd1b19c777df4e1fac6238c32e90c3b80888d” src=”http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=113282″]
    [quote]Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=113282[/quote]

    Toma a tua decisão acertada!!!

    [hr color=”white” width=”100%” border_width=”2px” ]

    Comments

    comments

    Pedro Pires
    Do norte... Formação profissional principal é de empregado de mesa, mas a área dos negócios online sempre me despertou bastante atenção e hoje em dia cada vez mais pessoas obtêm uma fonte de rendimento a partir das suas casas. Pretendo com o meu blog, dar a conhecer e informar sobre os projectos de negócio online mais fáceis, simples e lucrativos em que participo. Obrigado pela sua visita.
    Pedro Pires